segunda-feira, 4 de março de 2013

A Sara é do caraças



Foi o mais grande vitória do atletismo português nas duas últimas décadas. Sara Moreira ganhou ontem a medalha de ouro nos três mil metros  no campeonato de Europa em pista coberta. Após uma corrida impecável que acabou com a Sara a ultrapassar a linha de meta com uma vantagem superior aos dois segundos.


Uma grande vitória desta atleta que já antes tinha tido várias oportunidades de obter uma grande vitória. No entanto, uma cadeia de azares a impediu mostrar o seu máximo nível... Até agora quando finalmente explodiu e sagrou-se campeã numa grande competição. Aos 27 anos, a atleta ainda não chegou ao topo das suas possibilidades e o seu próximo objectivo terá de ser sem dúvida o campeonato do Mundo.


Cumprimentos para ela e para todas as portuguesas. Nesta semana na que se celebra o Dia da mulher, não poderia houver uma maneira melhor para o desporto português participar desta celebração. Mesmo que o Cristiano Ronaldo volte a fazer uma grande exibição contra o Manchester ( o qual é mais do que provável que possa acontecer) esta terá de ser sim dúvida a semana da Sara Moreira.

  A prova de Sara Moreira até ao título europeu - Outras Modalidades - Notícias - RTP

Sem comentários:

Enviar um comentário